Prémio de Mérito Vodafone em Wireless Mobile Networks 2020/2021

A Vodafone atribui no ano lectivo de  2020/2021 um prémio de mérito académico à melhor equipa da unidade curricular de Redes Móveis e Sem do IST do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores .

Na edição de 2020/2021 os candidatos ao Prémio de mérito Vodafone em Redes Móveis e Sem Fios serão todos os estudantes do IST inscritos na unidade curricular de Redes Móveis e Sem Fios do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores do ISTconcretamente as equipas formadas no âmbito da disciplina, com um máximo de 3 elementos cada.

1. No final do semestre serão definidas as equipas seleccionadas para Pitch.
  2. As equipas selecionadas para pitch serão seriadas de acordo com a classificação obtida no projecto desenvolvido no âmbito da disciplina, de entre as equipas cujos elementos tenham obtido uma classificação na parte Teórica da Unidade Curricular (período regular de avaliação) mínima de 9,5 valores.
  3. Serão apuradas até 10 equipas para o Pitch final.
  4. Na fase final, o júri avaliará cada equipa com base no pitch de 10 minutos (+ 5 minutos de Q&A), com os seguintes critérios:
    a) Execução do projecto;
    b) Componente de inovação;
    c) Apresentação dos resultados;
    d) Capacidade de comunicação.
  5. Será definido o dia, em Junho/ Setembro, que deverá ser realizado o pitch final do projeto.
  6. Na semana seguinte à realização do pitch final deverá ser feita a divulgação pública dos resultados.

1. Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.310€ (mil e trezentos e dez euros);
  2. Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 873€ (oitocentos e setenta e três euros).

O júri deverá ser composto por mais do que um docente do IST, de modo a que estes disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respectivo ano lectivo para mais informações)

Mais informações: pe@tecnico.ulisboa.pt