Prémio de Mérito Everis em Aprendizagem

A Everis atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular de Aprendizagem do IST do Departamento de Engenharia Informática.

São candidatos ao Prémio Mérito Everis em Aprendizagem todos os estudantes do IST inscritos na unidade curricular de Aprendizagem do Departamento de Engenharia Informática do IST, concretamente as equipas formadas no âmbito da disciplina, com um máximo de 3 elementos cada.

1. As equipas serão seriadas de acordo com a sua classificação final no(s) projeto(s) a desenvolver no âmbito da disciplina no ano letivo em causa, sendo apuradas 6 a 10 equipas para o Pitch final.
  2. Na fase final, o júri avaliará cada equipa com base no pitch de 3 minutos, com os seguintes critérios:
    a) Componente inovadora;

b) Apresentação dos resultados;

3. Em 12 de março, é tornado público o enunciado do desafio.
  4. Será definido o dia, no final do semestre, em que deverá ser realizado o pitch final do projeto.
  5. Na semana seguinte à realização do pitch final deverá ser feita a divulgação pública dos resultados.

1. Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.300€ (mil e trezentos euros);
  2. Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 867€ (oitocentos e sessenta e sete euros).

O júri deverá ser composto por mais do que um docente do IST, de modo a que estes disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respectivo ano lectivo para mais informações)