Prémio de Mérito NTT DATA em Aprendizagem

A NTT DATA atribui anualmente um prémio de mérito académico à melhor equipa da unidade curricular de Aprendizagem do IST do Departamento de Engenharia Informática.

Na edição de 2020/2021 os candidatos ao Prémio de mérito NTT DATA em Aprendizagem serão todos os estudantes do IST inscritos na unidade curricular de Aprendizagem do Departamento de Engenharia Informática do IST, concretamente as equipas formadas no âmbito da disciplina, com um máximo de 2 elementos cada.

1. 1. As equipas selecionadas para pitch serão seriadas de acordo com a classificação obtida no projecto desenvolvido no âmbito da disciplina, de entre as equipas cujos elementos tenham obtido uma classificação no Exame Final da Unidade Curricular (período regular de avaliação) mínima de 9,5 valores.
  2. Serão apuradas até 10 equipas para o Pitch final.
  3. 2. Na fase final, o júri avaliará cada equipa com base no pitch de 10 minutos (+ 5 minutos de Q&A), com os seguintes critérios:
    a) Execução do projecto;

b) Componente inovadora;

c) Apresentação dos resultados;

d) Capacidade de comunicação
  4. 3. No final de julho serão informadas as equipas seleccionadas para Pitch;
  5. 4. Será definido o dia, em Setembro, em que deverá ser realizado o pitch final do projeto;
  6. 5. Na semana seguinte à realização do pitch final deverá ser feita a divulgação pública dos resultados.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.300€ (mil e trezentos euros);
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 867€ (oitocentos e sessenta e sete euros).

O júri deverá ser composto por mais do que um docente do IST, de modo a que estes disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respectivo ano lectivo para mais informações)

Vencedores Prémio de Mérito NTT DATA em Aprendizagem

Edição Projeto Equipa Prémio