Prémio de Mérito Deloitte em Ciência de Dados

Na edição de 2022/2023 os candidatos ao Prémio de Mérito Deloitte em Ciência de Dados serão todos os estudantes do IST inscritos na unidade curricular de Ciência de Dados.

1. 1. Os estudantes serão seriados de acordo com a sua classificação na unidade curricular nesse semestre, até às centésimas, e mediante avaliação do júri;
  2. 2. O critério de desempate será a nota obtida no exame e, existindo novo empate, a nota obtida no projeto.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.310€ (mil e trezentos e 10 euros);
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 873€ (oitocentos e setenta e três euros).

O júri deverá ser composto por mais que um docente do IST, de modo a que disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respectivo ano letivo para mais informações)

Vencedores Prémio de Mérito Deloitte em Ciência de Dados

Edição Nome estudante Prémio
2020/2021 Isabel Santos Ramos Soares 1.310€