Prémio de Mérito Deloitte em Ciência de Dados

Deloitte Technology, S.A atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular de Ciência de Dados do Departamento de Engenharia Informática do Instituto Superior Técnico.

Na edição de 2020/2021 os candidatos ao Prémio de Mérito Deloitte em Ciência de Dados serão todos os estudantes do IST inscritos na unidade curricular de Ciência de Dados.

1. Os estudantes serão seriados de acordo com a sua classificação na unidade curricular nesse semestre, até às centésimas, e mediante avaliação do júri.
  2. O critério de desempate será a nota obtida no exame e, existindo novo empate, a nota obtida no projeto.

1. Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.310€ (mil e trezentos e 10 euros);
  2. Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 873€ (oitocentos e sententa e três euros).

O júri deverá ser composto por mais que um docente do IST, de modo a que disponham da maioria dos votos.

Na edição de 2020/2021 o júri deverá será composto por:

• Cláudia Antunes (IST)
  • Mário Gaspar da Silva (IST)
  • Tiago Pereira Durão, Partner Technology Consulting, Analytics & Cognitive (Deloitte)

(Consultar regulamento do respectivo ano lectivo para mais informações)