Instituto Superior Técnico

Área de Transferência de Tecnologia do IST

Pitch final do E.Awards@Técnico 2020

15 de dezembro, 2020

Na 3.ª edição dos E.Awards@Técnico as 16 equipas selecionadas apresentarão os seus projetos e serão avaliadas pelo júri que determinará os vencedores.

Os ‘E.Awards@Técnico 2020’ reunirá os melhores projetos desenvolvidos em unidades curriculares de empreendedorismo. Esta iniciativa, organizada pela Área de Transferência de Tecnologia (TT@Técnico), visa estimular a criatividade dos estudantes do Técnico para criar soluções para os problemas mundiais e quem sabe o seu próprio negócio.

O evento ocorrerá pelo Zoom, mediante inscrições.

A equipa “New Shore”, vencedora da menção honrosa do ano passado, contou-nos como foi participar do concurso e como deram continuidade ao projeto:
«Passado um ano, conseguimos facilmente perceber o impacto da experiência E.awards 2019, na qual nos destacamos com uma menção honrosa. Após esta competição tivemos a oportunidade de reunir com um membro da Direção-Geral de Política do Mar que, por ter assistido à nossa apresentação, nos apoiou a clarificar e definir metas para 2020.
No decorrer deste período, a NewShore conta com a participação em mais competições, como: Oeiras Valley Award, MIT Solve, o acelerador Blue Bio Value e a Purple Orange Ventures. Tivemos ainda a oportunidade de fazer um pitch para um impact fund, Blue Yard. Atualmente, possuímos dois membros a desenvolver tese na área, um dos quais desenvolveu um estágio na GFI, uma organização sem fins lucrativos que promove agricultura celular e proteínas vegetais em alternativa a agricultura animal convencional.» – Diana Marques (NewShore)

Venha conhecer os projetos que estão a concorrer este ano e descobrir quem serão as equipas vencedoras dos prémios de Melhor Projeto do Santander, no valor de 2000€, e as duas menções honrosas da Armilar Ventures, no valor de 500€ cada.

Contacta: tt@tecnico.ulisboa.pt

Facebook: goo.gl/Y2wPWs
Instagram: goo.gl/FyHzCw
Linkedin: goo.gl/Yw1ju4

Categorias

Subscrever Feed de Notícias