Prémio de Mérito McKinsey em Análise Complexa e Equações Diferenciais

A McKinsey atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor estudante da unidade curricular de Análise Complexa e Equações Diferenciais do IST do Departamento de Matemática.

São candidatos ao Prémio Mérito McKinsey em Análise Complexa e Equações Diferenciais todos os estudantes do IST inscritos pela 1ª vez no 1º semestre na unidade curricular de Análise Complexa e Equações Diferenciais nos vários cursos de 1º ciclo e de mestrado integrado do IST em cada um dos anos letivos.

1. 1. Os estudantes serão seriados de acordo com a sua classificação na unidade curricular nesse semestre;
  2. 2. O critério de desempate deverá ser a média das classificações obtidas nas unidades curriculares de Álgebra Linear, Cálculo Diferencial e Integral I e II.

• Prémio monetário, a entregar ao Estudante, no valor de 1.290€ (mil e duzentos e noventa euros);
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 860€ (oitocentos e sessenta euros).

O júri deverá ser composto por mais que um docente do IST, de modo a que disponham da maioria dos votos.
(Consultar regulamento do respetivo ano letivo para mais informações)

Vencedores Prémio McKinsey em Análise Complexa e Equações Diferenciais

Edição Nome d@ estudante Valor do Prémio