Saltar para o conteúdo

Prémio de Mérito Celfinet em Sistemas de Telecomunicações

A Celfinet  atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor estudante da Unidade Curricular de Sistemas de Telecomunicações do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC).

Destinatários e condições de candidatura

São candidatos ao Prémio de Mérito todos os estudantes do Técnico inscritos na unidade curricular de Sistemas de Telecomunicações do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC).

Critérios de seleção

1. 1. Os estudantes serão seriados de acordo com o seu desempenho académico e a sua classificação na Unidade Curricular de Sistemas de Telecomunicações, que deverá ser superior a 17 valores e mediante avaliação do júri.
  2. O critério de desempate será: (1) a nota da componente teórica da unidade curricular e, em caso de manutenção do empate, (2) a nota da componente de apresentação oral da unidade curricular.
  3. 2. O estudante selecionado só poderá se beneficiar de 1 (um) prémio de mérito no mesmo ano letivo.

Valor do Prémio

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.800,00€;
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 1.200,00€.

Júri

O júri será composto pelos seguintes elementos :

• Prof. António Rodrigues, Técnico
  • Prof. Paula Queluz, Técnico