Fidelidade entrega dois Prémios de Mérito a estudantes do Técnico.

No passado dia 29 de fevereiro a Fidelidade, empresa integrante da Rede de Parceiros do Técnico, reconheceu estudantes do Técnico com dois Prémios de Mérito. Francisco Silva, estudante do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e Computadores, foi o grande vencedor do Prémio de Mérito FIDAWARD IN Aprendizagem Profunda 2023/2024, com uma apresentação focada em user-based insurance, uma forma de determinar o prémio das seguradoras com base no comportamento dos condutores. O estudante agradeceu o prémio, no valor de 1750 euros, e destacou estar muito contente pelo seu esforço ter sido reconhecido.

A cerimónia de entrega dos prémios prosseguiu com a entrega do Prémio de Mérito FIDAWARD IN Engenharia Informática e de Computadores 2022/2023, no valor de 2500 euros, que reconheceu a estudante com melhor desempenho no Mestrado de Engenharia Informática e de Computadores, Susana Monteiro.