Saltar para o conteúdo

Get in touch with Career Discovery

O Get In Touch with Career Discovery é uma sessão de esclarecimento que dá a conhecer aos estudantes do 1º ano de Licenciatura o Programa de Descoberta de Carreira dos Alunos do Técnico – o Career Discovery@Técnico.

Vais ficar a conhecer todas as atividades em que poderás participar e em que altura do teu percurso académico deves fazê-lo. O objetivo é saberes aquilo que o Técnico tem para te oferecer e assim conseguires aproveitar ao máximo para construíres o teu futuro profissional.

Get In Touch with Career Discovery – 2018/2019

Para o ano letivo 2018/2019 temos agendada uma sessão para o dia 27 de fevereiro de 2019, pelas 14:30 no Anfiteatro Abreu Faro (Complexo Interdisciplinar, Alameda). As incrições serão abertas durante o mês de fevereiro.

Esta atividade pertence à iniciativa beTÉCNICO, que promove a integração, o envolvimento e a participação ativa dos novos alunos na vida académica. Ao participares no Get In Touch with Career Discovery vais receber um Selo Azul para o teu Passaporte. Sabe mais em: be.tecnico.ulisboa.pt

Queres saber mais sobre programa Career Discovery@Técnico? Informa-te aqui.

A melhor forma de acompanhares todas as atividades que a TT@Técnico organiza é seguires as páginas das redes sociais:

Facebook: @tttecnico

LinkedIn: TT@Técnico