Prémio de Mérito FIDAWARD IN Engenharia Informática e de Computadores powered by Fidelidade

A Fidelidade atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor estudante curso de Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores do Departamento de Engenharia Informática (DEI).

São candidatos ao Prémio de Mérito todos os estudantes do Técnico inscritos no curso de Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores do Técnico Lisboa, que tenham concluído pelo menos 90 ECTS (Unidades do Sistema Europeu de Transferência e Acumulação de Créditos) até dia 05 de setembro de 2023 e simultaneamente estejam inscritos na unidade curricular de dissertação.

1. 1. Os estudantes serão seriados, por ordem decrescente, de acordo com a média dos ECTS concluídos.
  2. 2. Em caso de empate, o júri dará preferência a quem tiver menor número de unidades curriculares (UCs) reprovadas, seguido de quem tiver menor número de UCs não avaliadas (ou seja, UCs em que o aluno desistiu da avaliação). Se o empate subsistir, o júri valorizará o percurso académico extra-curricular (ex: actividades em núcleos, estágios, ECTSs adicionais, etc).
  3. 3. O estudante seleccionado só poderá beneficiar de 1 (um) prémio de mérito no mesmo ano lectivo.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 2.500,00€;
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 1.660,00€.

O júri será composto pelos seguintes elementos :

• Prof. Pedro Tiago Monteiro, Técnico
  • Prof. Alberto Abad, Técnico
  • Representante da Fidelidade

Vencedores do FIDAWARD IN Engenharia Informatica e de Computadores, powered by Fidelidade

Edição Estudante Prémio
2022/2023 Susana Moreno Monteiro 2.500,00 €

Regulamento do Prémio de Mérito FIDAWARD in Engenharia Informática e Computadores, powered by Fidelidade (PDF-PT)

Núcleo de Parcerias Empresariais (NPE)