Prémio de Mérito BNP Paribas em Introdução à Matemática Financeira

O BNP Paribas atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular de Introdução à Matemática Financeira do IST do Departamento de Matemática.

São candidatos ao Prémio de Mérito BNP PARIBAS em Introdução à Matemática Financeira todos os estudantes do IST inscritos da Unidade Curricular Introdução à Matemática Financeira do Departamento de Matemática do IST.

1. 1. Os alunos serão classificados de acordo com a nota final definida na U.C. Introdução à Matemática Financeira, mediante avaliação do júri.
  2. 2. Se houver empate, para o desempate os alunos selecionados deverão fazer um Pitch para o Júri.
    Se, após a aplicação do critério de desempate, o empate persistir, o júri decidirá a melhor forma de fazer o desempate.
  3. 3. Menções honrosas serão atribuídas aos 3 melhores alunos com nota superior a 17.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.350€;
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 900€.

O júri deverá ser composto por mais que um docente do IST, de modo a que disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respectivo ano lectivo para mais informações)

Vencedores Prémio de Mérito BNP Paribas em Introdução à Matemática Financeira

Edição Nome aluno Prémio
2020/2021 Armando Sobrinho Assembleia | MMA 1.350,00€