Prémio de Mérito Axians em Optimização e Algoritmos

A Axians atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular em Optimização e Algoritmos do IST do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

São candidatos ao Prémio de Mérito todos os estudantes do IST inscritos na Unidade Curricular Optimização e Algoritmos do IST do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

1. 1. Os estudantes serão seriados de acordo com o valor numérico do mérito M, onde M = 75% (nota final na UC) + 25% (nota oriunda de uma apresentação oral com discussão).
  2. 2. A apresentação oral com discussão é realizada na presença de um júri que atribuirá a nota desta componente.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.750,00€;
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 1.165,00€.

O júri deverá ser composto por mais que um docente do IST, de modo a que disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respetivo ano letivo para mais informações).

Vencedores Prémio de Mérito Axians em Optimização e Algoritmos

Edição Estudante Prémio
2023/2024 Tiago Miguel Colunas Brogueira 1750,00 €

Notícias