Prémio de Mérito A.T. Kearney Class Excellence Award

A.T.KEARNEY atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular de Probabilidade e Estatística do IST do Departamento de Matemática.

São candidatos ao Prémio Mérito A.T. Kearney Class Excellence Award todos os estudantes do IST inscritos na unidade curricular de Probabilidades e Estatística nos vários cursos de licenciatura e mestrado do IST em cada um dos anos letivos.

1. Os estudantes serão seriados de acordo com a sua classificação final na unidade curricular nesse semestre;
  2. O critério de desempate deverá ser com base na média nas U.C. do 1º ano.

1. Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.300€ (mil e trezentos euros);
  2. Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 867€ (oitocentos e sessenta e sete euros).

O júri deverá ser composto por mais que um docente do IST, de modo a que disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respectivo ano lectivo para mais informações)