Prémio de Mérito Sky em Algoritmos para Lógica Computacional

A Sky atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular de Algoritmos para Lógica Computacional do IST do Departamento de Engenharia Informática.

São candidatos ao Prémio de Mérito Sky em Algoritmos para Lógica Computacional todos os estudantes do IST inscritos na Unidade Curricular Algoritmos para Lógica Computacional do Departamento de Engenharia Informática do IST.

1. 1. Os alunos serão seriados de acordo com a nota final da Unidade Curricular de Algoritmos para Lógica Computacional, tal como definido nos métodos de avaliação (80%), e mediante avaliação do júri relativo à qualidade e inovação das soluções produzidas (20%). Em caso de empate, o júri poderá decidir pela divisão do prémio entre os estudantes com valor de seriação mais elevado.
  2. 2. O aluno selecionado só poderá beneficiar de 1 (um) prémio de mérito no mesmo ano letivo.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.535€;
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 1.025€.

O júri deverá ser composto por mais que um docente do IST, de modo a que disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respectivo ano letivo para mais informações).

Vencedores do Prémio de Mérito Sky em Algoritmos para Lógica Computacional

Edição Estudantes Prémio
2022/2023 António Branco & André Dias 1.525€

Núcleo de Parcerias Empresariais (NPE)