Prémio de Mérito NOS em Computação Paralela e Distribuída

A NOS atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular em Computação Paralela e Distribuída  do Departamento de Engenharia Informática.

São candidatos ao Prémio de Mérito todos os estudantes do Técnico inscritos na unidade curricular de Computação Paralela e Distribuída do Departamento de Engenharia Informática.

1. 1. Os estudantes serão seriados de acordo com a nota final (M) (valor numérico do mérito , até à terceira casa decimal) obtida na Unidade Curricular (UC) de Computação Paralela e Distribuída, na época normal ou época de recurso.
  2. 2. Os 3 (três) melhores estudantes, com nota final igual ou superior a 16 valores, passam à fase final de seleção, apresentação oral (pitch P).
  3. 3. A apresentação oral será realizada na presença do júri que atribuirá a nota desta componente e decidirá sobre a atribuição do prémio.
  4. 4. Os estudantes serão seriados de acordo com um valor numérico obtido a partir do mérito (M) e da apresentação oral (pitch P), onde M terá uma ponderação de 90% e P terá a ponderação de 10%.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.535,00€;
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 1.025,00€.

O júri será composto pelos seguintes elementos :

• Prof. José Monteiro, Técnico
  • Prof. Aleksandar Ilić, Técnico
  • Representante da NOS

Vencedores Prémio de Mérito NOS em Computação Paralela e Distribuída

Edição Estudante Prémio
2023/2024 aguarda seleção

Regulamento Prémio de Mérito Académico NOS na Unidade Curricular de Computação Paralela e Distribuída

Núcleo de Parcerias Empresariais (NPE)