Prémio de Mérito Cisco em Redes e Serviços de Internet

A Cisco Systems Portugal atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular de Redes e Serviços de Internet do IST do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores .

São candidatos ao Prémio de Mérito Cisco em Redes e serviços de Internet serão todos os estudantes do IST inscritos na UC Redes e serviços de Internet.

1. 1. Os estudantes serão seriados de acordo com a classificação final obtida na Unidade Curricular de Redes e serviços de Internet;
  2. 2. Será ainda considerada a classificação final da UC Rede de Computadores e Internet, mediante avaliação do júri.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de €1.310,00 (mil e trezentos e 10 euros);
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de €875,00 (oitocentos e setenta e cinco euros).

O júri deverá ser composto por mais que um docente do IST, de modo a que disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respectivo ano lectivo para mais informações)

Vencedores Prémio Cisco em Redes e Serviços de Internet

Edição Nome do Estudante Valor do Prémio
2020/2021 Pedro Afonso Roque Martins 1.310,00€