Prémio de Mérito McKinsey – Estudantes do Técnico distinguem-se em Matemática Computacional

Além do vencedor do prémio, Eduardo Guerreiro, estudante da Licenciatura em Matemática Aplicada e Computação, foram também atribuídas duas menções honrosas a estudantes de Engenharia Aeroespacial.

Eduardo Guerreiro, estudante de Matemática Aplicada e Computação no Instituto Superior Técnico, é o vencedor do Prémio de Mérito McKinsey em Matemática Computacional 2022/2023, no valor de 1.600 euros. O estudante viu, numa cerimónia realizada a 14 de novembro, ser-lhe reconhecida classificação final de 20 valores nesta Unidade Curricular. Também Guilherme Soares e Manuel Santos, ambos estudantes de Engenharia Aeroespacial, foram distinguidos com uma menção honrosa pelo desempenho exemplar na disciplina. O Prémio de Mérito McKinsey em Matemática Computacional visa reconhecer a excelência do percurso académico de estudantes do Técnico, na Unidade Curricular de Matemática Computacional.

Rogério Colaço, presidente do Técnico, considera que este tipo de iniciativas “liga o Técnico à sociedade, trazendo a realidade da indústria à comunidade do Técnico e permitindo que os estudantes tenham casos reais para trabalhar em contexto de aula”.

Notícia completa aqui.