Prémio de Mérito TEKEVER em Engenharia Aeroespacial

A Tekever atribui anualmente um prémio de mérito académico ao estudante com o melhor percurso académico do Mestrado em Engenharia Aeroespacial do Instituto Superior Técnico.

São candidatos ao Prémio de Mérito todos os estudantes do Técnico inscritos no Mestrado em Engenharia Aeroespacial.

1. 1. Os estudantes já deverão ter concluído as Unidades Curriculares dos 1º e 2º semestres do 1º ano, e as do 1º semestre do 2º ano, totalizando 90 ECTS.
    2. Os estudantes serão seriados de acordo com a média ponderada das unidades curriculares referidas no ponto 1, frequentadas e concluídas no Instituto Superior Técnico, e selecionados os 3 primeiros estudantes.
    3. Os 3 estudantes selecionados deverão submeter o seu CV para apreciação.
    4. O júri poderá convidar os 3 estudantes para uma entrevista.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 2.500,00€ (dois mil e quinhentos euros);
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 1.670,00€ (mil seiscentos e setenta euros).

O júri deverá ser composto por mais que um docente do Técnico, de modo a que disponham da maioria dos votos.

(Consultar regulamento do respetivo ano letivo para mais informações).

Vencedores Prémio de Mérito Tekever em Engenharia Aeroespacial

Edição Estudante Prémio